Translate

Saturday, January 4, 2014

Coisas que os desenhistas mais ouvem....




 Ser desenhista não é tão fácil assim, principalmente pelos comentários ^_^ (Eu já ouvi muitos deles). Bem, se você é um desenhista, já ouviu frases desse tipo?

1-Onde você aprendeu a desenhar?
2-Você fez aulas de desenho?
3-Me ensina a desenhar?
4-Me desenha?
5-Esse desenho tá feio, faz outro (Você nem sabe desenhar!!!!)
6-Como tá parecido (A realidade é que não está, e você sabe)
7-Jura que aprendeu a desenhar sozinho/a?!
8-Eu também sei desenhar algo... (Não mente, você nem sabe desenhar stickman)







9-Você puxou este dom da sua mãe, tio, avô, padrinho,etc... (O que os parentes falam)
10-Que perfeito!!!! 
11-O que é isso? (Não terminei o desenho)
12-Quem é ele? (Nem eu sei)
13-O Que tá desenhando???
14-Tá rabiscando o que???
15-O que é esse treco aqui???
16-Serio, você desenha? (Agora) Eu também desenho!!! (mentiroso/a!!!!)
17-Cara,serio... tá um lixo. Mas tá melhor que os meus desenhos. (Esse é o pior comentário de todos)
18-Tenho inveja dos seus desenhos!!!! (Que pena kkkk)
19-"Te invejo!" "Por que?" "Porque você desenha bem!!"
20-Eu não sei desenhar nada, e olha o desenho dele/a!!!!
21-Eu desenho........ mas não como você.


E esse são apenas alguns comentários que nós, os desenhistas, temos que aguentar.


Espero que tenham gostado,e na próxima vez que fizerem uma pergunta para um desenhista kkkkk tenham cuidado kkkkkkkk






No comments:

Post a Comment