Translate

sexta-feira, 3 de janeiro de 2014

Coisas que os desenhistas mais ouvem....




 Ser desenhista não é tão fácil assim, principalmente pelos comentários ^_^ (Eu já ouvi muitos deles). Bem, se você é um desenhista, já ouviu frases desse tipo?

1-Onde você aprendeu a desenhar?
2-Você fez aulas de desenho?
3-Me ensina a desenhar?
4-Me desenha?
5-Esse desenho tá feio, faz outro (Você nem sabe desenhar!!!!)
6-Como tá parecido (A realidade é que não está, e você sabe)
7-Jura que aprendeu a desenhar sozinho/a?!
8-Eu também sei desenhar algo... (Não mente, você nem sabe desenhar stickman)







9-Você puxou este dom da sua mãe, tio, avô, padrinho,etc... (O que os parentes falam)
10-Que perfeito!!!! 
11-O que é isso? (Não terminei o desenho)
12-Quem é ele? (Nem eu sei)
13-O Que tá desenhando???
14-Tá rabiscando o que???
15-O que é esse treco aqui???
16-Serio, você desenha? (Agora) Eu também desenho!!! (mentiroso/a!!!!)
17-Cara,serio... tá um lixo. Mas tá melhor que os meus desenhos. (Esse é o pior comentário de todos)
18-Tenho inveja dos seus desenhos!!!! (Que pena kkkk)
19-"Te invejo!" "Por que?" "Porque você desenha bem!!"
20-Eu não sei desenhar nada, e olha o desenho dele/a!!!!
21-Eu desenho........ mas não como você.


E esse são apenas alguns comentários que nós, os desenhistas, temos que aguentar.


Espero que tenham gostado,e na próxima vez que fizerem uma pergunta para um desenhista kkkkk tenham cuidado kkkkkkkk