Translate

Tuesday, October 8, 2013

Quem foi Victoria Montesinos???





Victoria Montesinos nasceu no México e é a única filha do diretor de cinema famoso , Fernando A. Rivero, e Maty Humana . Quando apenas três anos de idade , Victoria foi enviado para viver com seus avós . Ela gostava de desenhar desde a sua infância . No momento em que Victoria tinha doze anos , ela teve a oportunidade de pintar com Jose Bardasano , o grande pintor espanhol que havia chegado no México, como um refugiado da Guerra Civil Espanhola. Ela estudou com Bardasano por cinco anos.

No final de 1983 , Victoria se mudou para Nova York para trabalhar com uma das maiores galerias nos Estados Unidos para estudar o desenvolvimento de obras litográficas de alta qualidade. Durante esse período , o talento de Victoria tornou-se amplamente reconhecido em os EUA . Victoria decidiu voltar ao México no final de 1980. Ela trabalhou ardentemente em sua terra natal e desenvolveu um novo estilo excepcional. Através de suas pinturas a óleo e serigrafias sobre têxteis ela ganhou fama e reconhecimento. Em meados da década de 1990, Victoria assinou novos contratos para trabalhar com várias galerias nos Estados Unidos .

Quando ela voltou para Nova York , ela decidiu fazer flores o foco de sua atenção. Montesinos foi capturado por sua beleza e os descreveu como uma maneira incrível para a natureza para mostrar a infinidade de cores existentes . Montesinos executado sua ideia brilhante através de sua magnífica escova, grande habilidade , e grande paixão criativa .


Fonte do texto:http://www.paragonfineart.com



Algumas de suas obras





































Fonte das imagens: http://www.dickkleinmanfineart.com



No comments:

Post a Comment